Páginas

VOCÊ ME PERDEU

Hoje, 
meus sonhos 
e meus pensamentos,
meus dias 
e meus sentimentos, 
são inteiramente meus...

Libertei-me de teus falsos afagos 
e dos teus beijos impuros

Despachei a saudade 
que me prendia a você

Já não sinto 
o cheiro do teu perfume
e nem me lembro 
da cor dos teus olhos

Tua voz 
o vento levou para 
lugares distantes
e o teu rosto 
é uma imagem distorcida
no espelho das desilusões

Tuas juras de amor 
soam em meus ouvidos
como uma piada 
de mau gosto

Meu coração te esqueceu 
e já não sente a tua falta

O amor que você 
não soube cultivar
transborda em meu peito 
a espera de outra

Hoje, querida,
você é apenas um passado 
esquecido na esteira
dos meus segredos 
guardados e trancafiados
para que jamais sejam lembrados

Para mim, você morreu...
Definitivamente me perdeu.

Em meus pensamentos 
restam, apenas,
resquícios da tua insensatez

P0131.2007.07
Copyright © 2007 by Magno R Almeida