Páginas

Cuidado com os Advogados

Um advogado andava em alta velocidade pela cidade com seu BMW quando foi parado pelo guarda de trânsito.

- O senhor estava além da velocidade permitida, por favor a sua habilitação.
- Está vencida.
- O documento do carro.
- Não tenho. O carro não é meu.
- O senhor por favor abra o porta luvas.
- Não posso, dentro dele tem um revólver que usei para roubar este carro.
- Abra o porta malas! - diz o guarda já um tanto irritado.
- Ficou louco, cara! Na mala está o corpo da dona deste carro, que eu matei no assalto.

O guarda vendo-se diante das circunstâncias resolve chamar seu superior.

Chegando ao local o superior dirige-se ao advogado:

- Habilitação e documento do carro por favor!
- Está aqui senhor, como vê o carro está no meu nome e a habilitação está regular.
- Abra o porta luvas!
- Pois não, senhor. Como vê, só tem alguns papéis.
- Abra o porta malas!
- Certo, aqui está... como vê está vazio.

Um tanto constrangido o Superior fala para o motorista:

- Deve estar acontecendo algum equívoco, o meu subordinado disse que o senhor não tinha habilitação, que o carro tinha sido roubado com um revólver que estava no porta luvas e que o corpo da vítima estava no porta malas.

- Meus Deus!!! Só falta agora esse sacana dizer que eu estava em alta velocidade!

Desconheço o autor.